A Feijuka do Bem será realizada no dia 21 de outubro; recursos serão destinados à manutenção dos projetos da entidade
A Associação Natal Sem Fome (NSF) está completando 20 anos de história e vai celebrar esta marca com um evento beneficente: a Feijuka do Bem, que será realizada no dia 21 de outubro, no Ipanema Clube.
A festa, que terá apresentações da Banda Baddini, Samuca e Cássio Ferraz, deve reunir cerca de 1.000 pessoas entre apoiadores, patrocinadores da entidade, voluntários e amigos. Os ingressos já estão esgotados. Os recursos obtidos com a Feijuka do Bem serão destinados à manutenção dos projetos da Associação, bem como à conclusão das obras da sede própria da entidade, localizada em Votorantim.
“A comemoração de 20 anos é um momento ímpar para todos os voluntários do Natal Sem Fome, que trabalham o ano todo para transformar as vidas de crianças e adolescentes por meio da educação, da cultura e do esporte. Com uma atuação séria e comprometida, conquistamos credibilidade, o que nos permite trilhar esse caminho ao lado de pessoas e apoiadores tão especiais. Ajudar esta associação é uma forma de colaborar com um projeto que faz a diferença na vida de muitas famílias de Sorocaba, Votorantim e região”, diz Igor Marchetti, presidente do NSF.
A Feijuka do Bem tem patrocínio máster do Tauste Supermercados e da Construtora Planeta, além do apoio da Marcenaria Artesanal, Ápice Medicina Integrada, Benelli Móveis Planejados, Colégio Uirapuru, Despachante Miramontes, Grupo Única, Instituto Adimax e Seritec Soluções Visuais.
Sobre o NSF
A Associação Natal Sem Fome tem 20 anos de história e já atendeu mais de mil crianças e adolescentes através dos projetos “Somando para Multiplicar”, “Juntos no Tatame” e “Atletismo na Escola”. O objetivo é transformar vidas por meio da educação, do esporte, da cultura e do lazer e promover a integração social nas regiões em que atua.
Desde o segundo semestre de 2022, as atividades promovidas pelo NSF passaram a ser realizadas na sede própria da entidade, localizada no bairro Fornazari, em Votorantim. O local, um prédio com 630 metros quadrados de área construída em um terreno de 4.588 metros quadrados, oferece a infraestrutura necessária para a realização dos projetos sociais mantidos pelo NSF. Os recursos para a construção da sede advêm de eventos beneficentes, parceiros e patrocinadores, pessoas físicas e jurídicas e dos voluntários que trabalham o ano todo em prol da associação. O objetivo é arrecadar valores suficientes para avançar na conclusão da obra e desta forma amparar mais jovens com as atividades oferecidas pela entidade.
Serviço
Mais informações:
@nsfnatalsemfome