Cotidiano

13 de junho de 2022

‘Round 6’: Netflix confirma lançamento da 2ª temporada da série

Carta aberta de Hwang Dong-Hyuk, criador e diretor da série, foi divulgada neste domingo (12)

A Netflix oficializou o lançamento da segunda temporada da série coreana “Round 6”. O anúncio foi feito neste domingo (12), por meio das redes sociais da plataforma.

A primeira temporada foi lançada em 2021 e fez sucesso entre os fãs. O drama é voltado para a história de centenas de jogadores falidos que aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência, no qual um prêmio milionário aguarda. No então, para conquistá-lo, as apostas são altas e mortais.

“‘Round 6’ está oficialmente voltando para uma 2ª temporada!”, escreveu a plataforma de streaming no Twitter, acompanhada por uma carta aberta de Hwang Dong-Hyuk, criador e diretor da série. Confira a tradução abaixo:

“Um novo round está vindo.
Levaram 12 anos para trazer a 1ª temporada de ‘Round 6’ à vida no ano passado.
Mas levaram 12 dias para ‘Round 6’ se tornar a série mais popular da história da Netflix.
Como criador, diretor e produtor de ‘Round 6’, um grande grito aos nossos fãs ao redor do mundo. Obrigado por assistir e amar o nosso programa.
E agora, Gi-hun retorna. O Front Man retorna. A 2ª temporada está chegando. O homem de terno com ddjakji deve voltar. Vocês também serão apresentados ao namorado de Young-hee, Cheol-su.
Junte-se a nós para mais um round totalmente novo”.

Para quem não se lembra dos nomes, Gi-hun é o grande protagonista da série, interpretado por Lee Jung-jae. Front Man é o personagem que costuma aparecer de capuz, usando uma máscara escura e poligonal. O homem com o ddjakji é quem aborda Gi-hun no primeiro capítulo em uma misteriosa interação no metrô. Já Young-hee é a boneca do jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3”.

Fonte: Tem Mais