Pênalti perdido no final por Hulk, jogador expulso e VAR apontando penalidade a favor dos donos da casa. O empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Emelec, ontem (28), no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, teve todos esses ingredientes. O Galo saiu na frente com gol de Ademir e teve tudo para definir na etapa inicial. No segundo tempo, Sebastian Rodríguez empatou.
A partida de volta acontece na próxima terça-feira (5 de julho), em Belo Horizonte, e o Atlético-MG se garante nas quartas com vitória simples. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Hoje (29), às 21h30, o Flamengo tem vários desfalques para o jogo de ida contra o Tolima, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. Os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, o zagueiro Fabrício Bruno, os volantes Willian Arão e Daniel Cabral e o meia Matheus França testaram positivo para Covid-19 e ficaram no Rio. O zagueiro Rodrigo Caio, no departamento médico, e o volante João Gomes, suspenso, são outras baixas. Dorival Júnior também está suspenso e o auxiliar Lucas Silvestre, seu filho, será o substituto. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, também às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. (Da Redação) (Cruzeiro do Sul)