Ele foi capturado em no bairro George Oetter, em Iperó, na manhã desta segunda (4), nove dias após o crime, ocorrido em 25 de junho
O homem suspeito de matar a própria esposa a facadas em Araçoiaba da Serra, em junho deste ano, foi preso na manhã desta segunda-feira (4). Ele foi capturado no bairro George Oetter, em Iperó, pela Polícia Militar, nove dias após o crime, ocorrido no dia 25 do mês passado.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado por volta das 7h30 desta segunda (4), após diversas buscas. Quando o localizaram, os policiais fizeram consulta e constataram haver mandado de prisão contra ele. Os PMs o levaram à delegacia de Iperó, onde foi elaborado boletim de ocorrência de captura de procurado. Posteriormente, ele permaneceu à disposição da Justiça.
O crime
O homem teria assassinado a mulher com ao menos 12 facadas, em 25 de junho, em uma região de mata no bairro Araçoiaboinha, em Araçoiaba. Desde então, estava foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil de Votorantim. (Da Redação) (Cruzeiro do Sul)