O caso aconteceu no Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense
Um médico anestesista foi preso em flagrante por abusar de uma paciente durante uma cesariana na madrugada desta segunda-feira (11). O caso aconteceu no Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Um vídeo foi gravado durante o procedimento cirúrgico e serviu de prova para a prisão em flagrante de Giovanni Quintella Bezerra. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e a pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.
As imagens gravadas mostram o médico colocando o pênis na boca da vítima, que estava anestesiada. A gravação feita pela equipe de enfermagem foi encaminhada à polícia, que abriu uma investigação sobre o caso.
A Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Saúde relataram que repudiam veementemente a conduta do médico e estão à disposição da polícia, colaborando com a investigação. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) informou que abriu um procedimento cautelar para a suspensão imediata do médico dada a gravidade das imagens
A equipe do Hospital da Mulher está prestando todo apoio à vítima e à sua família. (Tem Mais)