Esportes

12 de agosto de 2022

Em busca da liderança, Magnus enfrenta o Taubaté na LNF

Apesar de ter perdido os dois últimos jogos, a vantagem sobre Carlos Barbosa e Joinville ainda se mantém

O Magnus enfrenta hoje (12) o Taubaté, às 20h, na Arena Sorocaba, pela 20ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Líder da competição com 45 pontos, o time sorocabano pode garantir a primeira posição geral nesta fase em caso de vitória e tropeço dos concorrentes diretos. Do outro lado, a equipe do Vale do Paraíba soma somente oito pontos e ocupa a 21ª posição, não podendo mais avançar para os playoffs.

Com seis pontos em disputa nestas duas rodadas finais, o time de Sorocaba está em um momento decisivo no torneio. Apesar de ter perdido os dois últimos jogos, a vantagem sobre Carlos Barbosa e Joinville ainda se mantém em três pontos, dando a chance de confirmar a primeira colocação de forma antecipada. Para isso, os sorocabanos precisam vencer o Taubaté, e contar com empates nos duelos de Cascavel contra Carlos Barbosa e Joinville frente ao Jaraguá.

O técnico Ricardinho comanda na manhã desta hoje a última atividade com bola antes do confronto. O capitão Rodrigo retorna de suspensão após dois jogos. O ala Joãozinho segue em tratamento, se recuperando de uma cirurgia no joelho realizada há três meses, e segue fora.

Os ingressos estão à venda por R$ 10, no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na loja Loucos Por Futebol (rua da Penha, nº 496, Centro) e nas bilheterias da Arena Sorocaba a partir das 16h. O jogo terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br — pay-per-view) e rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). (Da Redação)