Cotidiano

3 de agosto de 2022

Baile da Cidade do aniversário de Sorocaba será no dia 12 de agosto

Toda a renda obtida com a venda dos convites será revertida para ações e projetos sociais do Fundo Social de Solidariedade

A programação oficial do aniversário de 368 anos de Sorocaba, que contará com o Baile da Cidade, a ser realizado no dia 12 de agosto, às 21h30, no Ipanema Clube, foi apresentada a empresários da cidade, na segunda-feira (1º), pelo prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, o vice-prefeito Fernando Martins da Costa Neto e a primeira-dama Sirlange Frate Maganhato.

Uma das novidade é que, após 20 anos sem ser realizado, o Baile da Cidade – importante evento beneficente — retornará a acontecer. Toda a renda obtida com a venda dos convites será revertida para ações e projetos sociais do Fundo Social de Solidariedade (FSS), incluindo a aquisição de cestas básicas, que serão distribuídas às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O Baile da Cidade contará com música ao vivo, jantar, homenagens e agradecimentos a ilustres personalidades, além do habitual Parabéns a Você.

“A ideia é oferecer uma programação atrativa e dinâmica faz com que os moradores da cidade sintam ainda mais prazer em celebrar conosco esta data especial. Todos os sorocabanos poderão aproveitar uma série de atrações culturais e gratuitas, no Paço Municipal, como Esquadrilha da Fumaça, balonismo de exibição, números culturais e shows infantis, além do desfile cívico no Centro, comemorando, juntos, este momento tão positivo de crescimento da nossa cidade”, disse a primeira-dama.

A programação completa do aniversário de 368 anos de Sorocaba pode ser conferida no site www.sorocaba.sp.gov.br/aniversariodesorocaba(Da Redação)

Array