Cotidiano

20 de dezembro de 2022

Está aberta a temporada de passeios ao pomar de lichias do Parque Maeda

Está aberta a temporada de passeios ao pomar de lichias do Parque Maeda. É um momento bastante aguardado pelos visitantes, já que a safra acontece apenas uma vez ao ano. Quem aprecia a fruta diferenciada precisa se programar pois, neste ano, devido ao clima, as lichias demoraram para amadurecer, o que ocasionará uma colheita menor em relação aos anos anteriores.

A visita custa R$ 30 e dá direito ao consumo à vontade no local, diretamente do pé – uma experiência incrível de contato com a natureza e que garante ao visitante a oportunidade de saborear a fruta em sua versão mais fresca possível.

Os monitores apenas orientam para que o público faça uma colheita consciente, sem desperdícios. Já quem quiser levar a fruta para casa, poderá fazê-lo ao preço de R$ 30 o quilo. Os passeios serão realizados todos os dias, das 10h às 16h, até o final da safra. Para ter acesso ao parque é necessário adquirir o passaporte day use ou comprar a entrada avulsa.

Sobre o parque

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um dos restaurantes mais diversificados do país e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso ao Parque Maeda pelo passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d’água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

Pesca esportiva e hospedagem

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque. Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco.

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

SERVIÇO:
WhatsApp: (11) 94303-9767
Telefone: (11) 2118-6200
Site: www.parquemaeda.com.br

Array