Cotidiano

7 de julho de 2022

Klara Castanho fala pela 1ª vez após caso de invasão de privacidade: ‘Me cuidando’

Atriz agradeceu os fãs e falou sobre o tratamento psicológico que está fazendo

Klara Castanho se manifestou pela primeira vez após a publicação da carta pública com o relato sobre o estupro que sofreu, a gravidez e a doação do bebê para a adoção legal.

Na quarta-feira (6), a atriz de 21 anos voltou a fazer uma publicação nas redes sociais para agradecer os fãs pelo apoio recebido desde o episódio, que ocorreu no fim de junho. Na época, a atriz disse que decidiu revelar sobre o assunto após o caso ter vazado do hospital.

Na nova publicação, Klara diz que enfrenta dias difíceis e também comentou sobre o tratamento psicológico que está fazendo.

Veja abaixo a publicação de Klara Castanho:

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.
Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos.
Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento.
Com amor,
Klara Castanho”.

(Tem Mais)