Novo canal de atendimento foi divulgado no sábado (23). Veja como denunciar problemas na saúde
A Prefeitura de Sorocaba (SP) disponibilizou, no sábado (23), um novo canal para atender reclamações da população em casos de urgência e emergência na área da saúde.
De acordo com a prefeitura, o objetivo é proporcionar eficiência e agilidade nos serviços prestados à população. O atendimento será por mensagem, via WhatsApp, que será um contato direto e rápido com os moradores.
O morador pode salvar o contato: (15) 98802-9785 como Secretaria Municipal da Saúde e enviar uma mensagem, sempre que necessário, até mesmo mandando fotos e vídeos.
Poderão ser solicitadas informações de lotação em Unidade Pré-Hospitalar ou Pronto Atendimento, demora no atendimento, transferência de pacientes e atraso na chegada de ambulância.
A Secretaria da Saúde afirmou que vai apurar imediatamente a informação recebida, enviar um responsável ao local e providenciar soluções para as necessidades, o mais rapidamente possível.
*Com informações do Tem Mais