Cotidiano

26 de abril de 2022

Moradores têm novo canal para reclamações de serviços de saúde em Sorocaba

Novo canal de atendimento foi divulgado no sábado (23). Veja como denunciar problemas na saúde

A Prefeitura de Sorocaba (SP) disponibilizou, no sábado (23), um novo canal para atender reclamações da população em casos de urgência e emergência na área da saúde.

De acordo com a prefeitura, o objetivo é proporcionar eficiência e agilidade nos serviços prestados à população. O atendimento será por mensagem, via WhatsApp, que será um contato direto e rápido com os moradores.

O morador pode salvar o contato: (15) 98802-9785 como Secretaria Municipal da Saúde e enviar uma mensagem, sempre que necessário, até mesmo mandando fotos e vídeos.

Poderão ser solicitadas informações de lotação em Unidade Pré-Hospitalar ou Pronto Atendimento, demora no atendimento, transferência de pacientes e atraso na chegada de ambulância.

A Secretaria da Saúde afirmou que vai apurar imediatamente a informação recebida, enviar um responsável ao local e providenciar soluções para as necessidades, o mais rapidamente possível.

*Com informações do Tem Mais