Cotidiano

16 de janeiro de 2023

Prefeitura de Sorocaba divulga locais e horários das provas do Concurso Público

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou, nesta sexta-feira (13), no Jornal Município de Sorocaba, a convocação dos candidatos inscritos para realizar as provas objetivas do Concurso Público Edital nº 03/2022 que serão aplicadas pela Fundação VUNESP, no dia 22 de janeiro, domingo.

O candidato deve ficar atento às informações da convocação, para comparecer no local e horário estabelecidos, os quais constam igualmente no edital. A consulta também pode ser feita no campo “Área do Candidato”, no site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br.

No período da manhã, os candidatos inscritos para os cargos de: Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico Agrícola, Técnico de Agrimensura I, Técnico em Segurança do trabalho I, Técnico de Laboratório de Análises Clinicas I, Técnico de Enfermagem, Técnico em Eventos, Técnico em Informática, Engenheiro de Segurança do Trabalho I, Técnico Ambiental, Médico I (Clínico Geral) e Médico II (Clínico Geral), realizarão a prova às 9h, com a abertura dos portões às 8h e fechamento pontualmente às 9h.

Já, no período da tarde, os candidatos inscritos para os cargos de: Eletricista, Operador de Máquinas, Operador de Utilidades, Pedreiro, Arqueólogo, Arquivista, Bibliotecário I, Biologista, Cirurgião Dentista I, Contador I, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo I Engenheiro Ambiental, Engenheiro Eletricista I, Engenheiro Florestal, Farmacêutico I, Fisioterapeuta I, Fonoaudiólogo I, Geólogo I, Médico I (Ginecologista/do Trabalho/Pediatra/Psiquiatra/), Médico Veterinário I, Museólogo I, Nutricionista I, Técnico de Turismo I e Zootecnista, farão a prova às 15h, com a abertura dos portões às 14h e o fechamento pontualmente às 15h.

Para realizar a prova, o candidato deverá apresentar documento de identificação, via original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e levar caneta esferográfica de tinta na cor preta. A Serh orienta que os candidatos tenham especial atenção para que a chegada ao local da prova ocorra, no mínimo, 45 minutos antes do horário de fechamento dos portões, visto que o acesso, depois disso, não será permitido em hipótese alguma.

“Ressaltamos que o candidato compareça, com calma e antecedência. Na hora da prova, ele pode também levar garrafa de água. Os detalhes estão descritos no edital e o ideal é ler tudo com atenção. Desejamos boa prova a todos!”, complementa o secretário de Recursos Humanos, Cleber Fernandes.

Array