Cotidiano

7 de março de 2023

Rede Bom Lugar Supermercados apresenta nova diretoria para o triênio 2023/2025

Em clima festivo, a nova diretoria da Rede Bom Lugar Supermercados tomou posse no sábado, 4 de março, em um jantar solene realizado no Espaço Monteiro Lobato, em Sorocaba. O novo grupo ficará a frente das decisões da rede no triênio 2023-2025.

O evento reuniu associados, fornecedores, autoridades dos municípios onde há lojas da Rede Bom Lugar, convidados da imprensa, amigos e familiares, que participaram de um jantar especial com direito a show da Banda Baddini.

Agora, a presidência será responsabilidade de Artur Doda, vice-presidente na gestão anterior, e integrante da diretoria há 8 anos. Para ele, o mandato tem o objetivo de fortalecer ainda mais as conquistas e crescimento obtido nos últimos anos.

“Além da inauguração de novas lojas e reinaugurações previstas para este ano, estamos investindo mais em tecnologia, treinamento e desenvolvimento de pessoas. Nosso crescimento foi exponencial, mas é preciso fortalecer para consolidar, sempre buscando qualidade naquilo que entregamos aos nossos clientes”, afirma Doda.

A gestão que passou o bastão no dia 04 teve Márcio Une como presidente. Ele fez um balanço de seu mandato, que teve o desafio adicional a pandemia da Covid-19, que estourou logo no início de sua gestão, em 2020.

Diretoria Bom Lugar para o triênio 2023-2025

“Eu e minha diretoria tivemos uma gestão com bastante trabalho. Apesar das dificuldades da pandemia, a rede continuou crescendo. Novas lojas foram inauguradas e, com isso, dezenas de novos empregos foram gerados. Finalizamos 2022 com um recorde de faturamento, atingindo a marca de 1 bilhão, o que nos deixa orgulhosos e com boas expectativas para a nova gestão”, comemora Márcio, que continua na diretoria, agora no Conselho Fiscal.

A nova diretoria é composta por: Artur Doda como presidente; Eliam Fernandes Bianchi segue como diretor financeiro; Gildemir Oliveira será o diretor de patrimônio; Romildo Reis permanece como Diretor Administrativo; Tiago Siqueira empossado como diretor comercial; Fernando Lopes Peres responsável pela diretoria de tecnologia e marketing; já o conselho fiscal será atribuído a Márcio Une, Junior Kioka e Sergio de Abreu Nicolau.