Transitando entre órbitas provocativas e assimétricas que fazem de si o reflexo da urbanicidade, a mostra retrata as múltiplas facetas da juventude artística de Votorantim (SP)
Apresentar ao público fotografias que registram sua poética e política referente à juventude local contemporânea é o mote da exposição “Juventude Errante” que o fotógrafo Jeff, de Votorantim (SP), estreia nesta terça-feira (26).
A exposição estará em cartaz no Sesc Sorocaba (SP) e mostra a juventude da cidade dividida entre luta política e espírito de festa, indicando as dificuldades enfrentadas por essa geração em busca de se autoconhecer, sendo uma mistura entre o desejo de viver e a desilusão.
Composta por 24 fotografias, a exposição retrata figuras que atravessam as ruas de Sorocaba, apresentando alguns personagens já conhecidos da cena artística e cultural local, entre artistas, produtores e agentes culturais, cabeleireiros e movimentos políticos.
“Juventude Errante” fica em cartaz no Espaço de Exposições do 1º andar até o dia 5 de junho. As visitas podem ser feitas gratuitamente de terça a sexta-feira, das 9h às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30. A classificação é livre para todas as idades.
*Com informações do Tem Mais