Cultura

5 de julho de 2022

Influencer Marianna Alexandre vive Celly Campelo no cinema

A atriz diz que ficou animada com o convite porque as músicas da cantora sempre estiveram em sua vida

Aos 21 anos e com mais de seis milhões de seguidores no TikTok, Marianna Alexandre dá mais um passo em sua carreira de atriz. Após contracenar em “Gênesis”, novela da Record TV, ela vive Celly Campelo no filme “Um Broto Legal”.

“Viver a Celly Campelo foi um sonho, desde o primeiro momento que eu soube que existia a possibilidade de interpretar essa grande artista do nosso Brasil. Desde o primeiro momento do teste eu fiquei com muita garra e com muita vontade de interpretar, e acabou dando supercerto. Foi um sonho, uma grande honra e responsabilidade interpretar a Celly Campello”, diz.

A atriz revela que ficou muito animada com o convite porque as músicas de Celly Campello sempre estiveram presentes em sua vida, graças a seus pais que colocavam as músicas para que ela ouvisse. “A gente curtiu muito ao som de Banho de Lua, Estúpido Cupido”.

Para viver Celly nos cinemas, Marianna conta que se dedicou muito assim que passou nos testes. Natural do Rio de Janeiro, a atriz precisou trabalhar o sotaque, pois sua personagem era de Taubaté, interior de São Paulo.

“Foi muita dedicação vendo os vídeos para pegar os trejeitos e a forma como ela falava, se expressava. E a gente também teve ajuda de Tony Campello, que foi um dia nos ensaios e contou a experiência de vida com a Celly, contou tudo sobre a irmã dele. Foi muito legal, um dia que eu quero guardar na memória”, diz.

Os momentos dos musicais foram especiais para Marianna e ela revela que isso foi algo que ficou marcado em sua vida. “Os números musicais, principalmente em Banho de Lua, trazem uma lembrança muito grande, uma memória afetiva grande na minha vida”, conta.

Um Broto Legal, cinebiografia de Celly Campello, está em cartaz nos cinemas brasileiros e a atriz relembra a primeira vez que assistiu ao filme, no Festival 200 dias 200 filmes. “Foi a primeira vez que eu vi o filme e vi também as pessoas me assistindo. Foi um misto de emoções”. Marianna já viu o longa três vezes: no festival, na pré-estreia e em um dia comum no Rio de Janeiro.

“Tenho recebido muitos elogios e críticas positivas, a maioria das pessoas que assistem vem me dar feedback. Eu gosto muito, aprendo ouvindo. Enfim, eu mesma me assisto e me julgo porque é difícil a gente não se julgar. Acho que é um grande exercício e eu estou muito feliz com o resultado”, diz.

Para os próximos meses de 2022, Marianna tem novos projetos e um deles envolve sua parte cantora. Ela conta que escreveu o primeiro single na pandemia, “Cor de Mel”, e, no início deste ano, firmou parceria com o estúdio Bazuca e lançou “Timbre Perfeito”. “Tem vários singles para lançar, além de ‘Timbre Perfeito’, e já estamos na produção do segundo single com eles. O meu terceiro da vida. Vamos lançar mais alguns este ano e quem sabe ano que vem sai um EP”, finaliza. (Da Redação com Estadão Conteúdo) (Cruzeiro do Sul)