Meio oficial soldador
Heat and Control · Iporanga, Sorocaba · Temporário
A combinar, mediante entrevista.
Esta vaga saiu da nossa lista e pode já ter sido preenchida. Veja as vagas abertas desta semana.
Experiência com soldagem MIG/MAG e TIG. Horário de segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h. Benefícios temporários: vale-refeição (R$ 30,00 por dia trabalhado) e vale-transporte. Após efetivação: convênio médico Unimed e convênio odontológico sem custo para o colaborador e seus dependentes.
Como se candidatar: Compareça com o currículo em mãos e documento com foto no dia 26/10, das 9h às 11h, na Heat and Control - Sorocaba, Av. Independência, 1870 - Iporanga, Sorocaba.
Publicada em 23/10/2026. Fonte: Parceria Social de Empregos. Confira sempre os detalhes no anúncio original. O Portal Sorocaba.com não participa do processo seletivo e nunca cobra para indicar vaga.
Mais vagas de Indústria e Produção
Ver todas- Auxiliar de produção Sorocaba R$ 2.354,00
- Production Supervisor Prysmian · Sorocaba
- Estágio em Projetos Mecânicos (38753) - Sorocaba - Nova Vaga Disponível Rede Cidadã · Sorocaba 1770,00
- Pintor Industrial Grupo Unimetal · Sorocaba
- Auxiliar de Produção Prysmian · Sorocaba
- Estagiário de Ensino Médio empresa parceira · Jardim Maria Eugênia, Sorocaba 1.000 + 10,60 o dia de vale transporte
