Vaga encerrada

Soldador TIG

Heat and Control · Iporanga, Sorocaba · Temporário

A combinar, mediante entrevista.

Esta vaga saiu da nossa lista e pode já ter sido preenchida. Veja as vagas abertas desta semana.

Experiência na área de soldagem (MIG/MAG, TIG ou LASER). Horário de segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h. Benefícios temporários: vale-refeição (R$ 30,00 por dia trabalhado) e vale-transporte. Após efetivação: convênio médico Unimed e convênio odontológico sem custo para o colaborador e seus dependentes.

Como se candidatar: Compareça com o currículo em mãos e documento com foto no dia 26/10, das 9h às 11h, na Heat and Control - Sorocaba, Av. Independência, 1870 - Iporanga, Sorocaba.

Publicada em 23/10/2026. Fonte: Parceria Social de Empregos. Confira sempre os detalhes no anúncio original. O Portal Sorocaba.com não participa do processo seletivo e nunca cobra para indicar vaga.

Publicidade

Mais vagas de Indústria e Produção

Ver todas