Lateral-direito ficou fora dos últimos dois jogos por conta de dores na coxa direita e pode ser relacionado para o duelo contra o São Paulo, quinta-feira, pela Copa do Brasil
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira, horas depois de vencer o São Paulo de virada por 2 a 1, no Morumbi, pelo Brasileirão. A novidade foi a presença de Marcos Rocha no campo.
Desfalque nos últimos dois jogos por dores na coxa direita, o lateral-direito trabalhou com o grupo de maneira integral no gramado.
O Verdão tem a expectativa pelo retorno do lateral-direito e de Raphael Veiga, que está em transição entre a parte física e técnica, no reencontro com o São Paulo, nesta quinta-feira, agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Marcos Rocha se machucou quando Mayke estava em fase final de recuperação de um caso de tendinite. Por conta disso, a comissão técnica escalou Gustavo Gómez improvisado na lateral contra Atlético-GO e São Paulo.
Apesar das vitórias, o time teve dificuldades defensivas no setor. Caso tenha o retorno do camisa 2, ou Luan ou Murilo vão sair da equipe titular. No Choque-Rei, foi Luan quem acabou substituído para a entrada de Mayke, enquanto Murilo fez o gol da vitória.
O confronto de ida com o São Paulo pela Copa do Brasil está marcado para as 20h (de Brasília), mais uma vez no Morumbi.
Uma possível escalação para esse Choque-Rei tem: Weverton; Mayke (Luan), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron e Rony.
Fonte: Globo.com