Agenda

Encontro de Pugs

Se um pug já é capaz de derreter corações por onde passa, já imaginou vários juntos num mesmo local? Pois é isso que irá acontecer neste sábado (17), das 14h às 18h, no Shopping Cidade Sorocaba: Encontro de Pugs. O evento pet será realizado no Espaço Cultural do Piso L2 com atrações gratuitas aos tutores e seus bichinhos.

Evento terá programação diversificada

A programação prevê consultoria comportamental e orientações de adestramento com Alex Oliveira, adestrador de cães; orientação veterinária, cortes de unhas e limpeza de ouvidos pet com a Pet Lovers; amostragem de ração da linha Qualiday e Allcanis; exposição de roupinhas pet com a Fashion Pet; amostragem de produtos estéticos com Pethucos Cosméticos e feirinha de adoção com a Anjos de Quatro Patas da Cristal.

Além disso, o Instituto Oliver promoverá atividades de conscientização para crianças e adultos no trato de animais, através de materiais educativos, bem como exposição de pingentes para coleira pet. O Pet Shop Acumed também estará presente para oferecer orientação veterinária sobre os principais problemas que os pugs têm em relação às questões oftálmicas.

Será oferecido gratuitamente o Teste Lacrimal de Schirmer, fundamental para identificar e tratar corretamente a ceratoconjuntivite seca, doença muito comum nos pugs. Haverá também orientação do manejo para prevenir problemas articulares e de obesidade, além de demonstração de produtos, acessórios e sorteio de uma cesta com brindes pet.

Nova regra pet friendly

O Shopping Cidade Sorocaba possui o selo Pet Friendly, o qual permite um passeio completo com os animais no empreendimento. Patrícia Godoy, Coordenadora de Marketing do shopping, salienta que todos os cachorros são bem-vindos no evento, não somente os da raça pug. “Temos também agora uma nova regra pet friendly, na qual cachorros de qualquer porte e altura podem acompanhar seus tutores durante o passeio no shopping. Aguardamos vocês e seus amiguinhos”, diz ela.

SERVIÇO

Encontro de Pugs

Data: sábado, 17/09

Horário: 14h às 18h

Local: Shopping Cidade Sorocaba (Espaço Cultural – Piso L2)