O domingo (6) será de muito samba e pagode com o cantor e compositor Ferrugem. Nascido no Rio de Janeiro e frequentador de rodas de samba desde os 13 anos, comprou seu primeiro instrumento musical, um tantã, e começou a compor e a divulgar todos os seus trabalhos na internet.
Em 2011, o cantor se apresentou na Roda de Samba Vila Duca, em São Paulo, com a música ‘Meu Bem’, se tornando um grande sucesso nas rádios. Em 2014, assinou contrato com uma grande gravadora e lançou seu primeiro single ‘Climatizar’ e, um ano depois, o álbum de estreia com o mesmo nome da canção.
Atualmente, ele soma mais de nove milhões de ouvintes mensais no Spotify, tem quase seis milhões de inscritos no Youtube e é um dos grandes nomes do samba e pagode no país. Entre os sucessos de sua carreira estão as canções ‘Apaguei Pra Todos’, ‘Pirata e Tesouro’, ‘Pra Você Acreditar’ e ‘Eu Não Sou de Me Entregar’.