Palestra de Alfredo Rocha

Bandeiras Centro Empresarial - Av. Ireno da Silva Venâncio, 199 - Protestantes, Votorantim

10/12
18h30

Voltado para líderes, empresários, empreendedores e gestores, encontro será realizado no próximo dia 10, em Votorantim

Com o tema ‘Liderança para novos tempos’, Alfredo Rocha realiza uma palestra na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, das 18h30 às 22h, em Votorantim.

Alfredo Rocha é um estudioso nas áreas de psicologia, filosofia e sociologia, com especialidade em comunicação, tem mais de 30 anos de experiência e palestras ministradas em todo o país.

Reconhecido no meio empresarial como o palestrante mais assistido do Brasil, Rocha já se apresentou em mais de 270 cidades, reunindo mais de três milhões de espectadores.

Durante o encontro, Rocha apresenta aos participantes os principais desafios da atualidade no meio empresarial e explica como exercer uma liderança mais assertiva para alcançar os objetivos com mais eficiência. Diante do acesso às novas tecnologias, processos e informações, o palestrante aborda, ainda, a importância do capital humano para as empresas.

A palestra ‘Liderança para novos tempos’ é voltada para líderes, empresários, empreendedores e gestores, e faz parte do Master Business Connection, um evento idealizado e executado pela rede de empresários Master Business – Empresários de Sucesso. Os convites estão à venda e podem ser adquiridos no site: www.masterbsp.com.br/alfredorocha.

A rede Master Business tem como objetivo conectar pessoas, gerar conhecimento e troca de experiências para fortalecer o negócio de cada integrante e gerar prosperidade coletiva.

Serviço
Palestra Alfredo Rocha – Liderança para novos tempos’
Data: 10/12
Horário: das 18h30 às 22h
Local: Bandeiras Centro Empresarial – Av. Ireno da Silva Venâncio, 199 – Protestantes, Votorantim
Inscrição: www.masterbsp.com.br/alfredoro

Ingressos:

Veja no mapa