Um Festival em Sorocaba

Uzna

29/11
19h

Atração extra e novo local prometem tornar o evento ainda mais grandioso; festival será realizado na Uzna, no dia 29 de novembro.

Novembro será especial em Sorocaba. A primeira edição do “Um Festival” acaba de ganhar um reforço de peso: Os Paralamas do Sucesso se juntam a Humberto Gessinger, Arnaldo Antunes e a banda Ira! em um encontro histórico da música brasileira.

O evento também mudou de endereço e agora será realizado na Uzna, que fica na Av. Liberdade, 5005, no Éden, no dia 29 de novembro (sábado), a partir das 19h. Os ingressos para o festival estão disponíveis, custam a partir de R$ 110 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo site icones.com.br. A classificação etária é 18 anos.

Humberto Gessinger apresenta a turnê “Acústicos Engenheiros do Hawaii”, repleta de sucessos como “O Papa é Pop”, “Até o Fim” e “Infinita Highway”. Arnaldo Antunes traz o show “Novo Mundo”, baseado no álbum homônimo lançado em março. O Ira! celebra os 20 anos do seu aclamado álbum acústico, enquanto Os Paralamas do Sucesso prometem um show repleto de clássicos que marcaram gerações, como “Alagados”, “Meu Erro” e “Lanterna dos Afogados”.

Mais informações estão disponíveis no instagram.com/oceaniaeventos.

Ingressos:

a partir de R$ 110 (meia-entrada)

Veja no mapa