notícia

24 de novembro de 2023

CEU das Artes do Laranjeiras tem programação gratuita voltada ao esporte, cultura e lazer neste domingo (26)

Alunos de escolas públicas e particulares de Sorocaba e seus familiares terão a oportunidade de participar, neste domingo (26), das 9h às 13h, do projeto “A Escola no CEU”, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras, com uma variada programação esportiva, cultural e de lazer.

A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), da Secretaria de Cultura (Secult) e da Secretaria da Cidadania (Secid), tem como objetivo divulgar o espaço público e as atividades gratuitas disponibilizadas no local, fomentar a prática de atividades físicas e culturais às crianças, adolescentes e seus familiares, além de proporcionar momentos de lazer, alegria e confraternização.

O evento contará com uma programação variada, envolvendo diferentes modalidades esportivas, como Voleibol, Basquetebol, Futsal, Vôlei de Praia, Futvôlei, Tênis de Mesa, Beach Tênis, além de jogos de mesa, cantinho da leitura e gincanas.

Para participar, basta comparecer ao local, sem necessidade de inscrição prévia. O CEU das Artes está localizado na Rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo WhatsApp: (15) 99705-6713.