Cotidiano

6 de junho de 2022

Procon Móvel estará na praça central de Sorocaba nesta quarta (8) e sexta-feira (10)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov), levará os serviços do Procon Móvel à Praça Coronel Fernando Prestes, na região central da cidade, nesta quarta (8) e sexta-feira (10).

Os profissionais do órgão municipal de defesa do consumidor farão registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de fornecer orientações e dar encaminhamentos necessários, no horário das 9h às 13h.

O Procon Sorocaba atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo um  importante veículo de valorização e respeito à cidadania. A superintendente do órgão, Cristiane Bonito Rodrigues, explica que a praça central é um dos pontos onde o Procon Móvel registra maior procura. “Por esse motivo, temos atendido no local, de forma mais frequente. Trata-se de um espaço com grande fluxo de pessoas, o que se torna uma excelente oportunidade para atender às demandas dos cidadãos e explicar sobre os direitos de cada um enquanto consumidor”, enfatizou.

O atendimento presencial também está disponível na sede do órgão municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Ainda, o consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades pode acionar o Procon Sorocaba por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958. Outro contato é pelo site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br .

*Com informações da Agência Sorocaba