A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov), levará os serviços do Procon Móvel a três diferentes pontos da cidade, na próxima semana. Na segunda-feira (20), o atendimento ocorrerá no Jardim Ipiranga, ao lado da Casa do Cidadão, sendo que, na quarta-feira (22), estará disponível no Paço Municipal. Na sexta-feira (24), a unidade permanecerá na Praça Coronel Fernando Prestes, na região central, sempre no horário das 9h às 13h.
Os profissionais do órgão municipal de defesa do consumidor farão registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de fornecer orientações e dar encaminhamentos necessários.
“O Procon Sorocaba atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo um importante veículo de valorização e respeito à cidadania. A equipe do Procon Móvel está pronta e à disposição, a fim de atender às demandas de cada cidadão enquanto consumidor”, enfatiza a superintendente do órgão, Cristiane Bonito Rodrigues.
O atendimento presencial também está disponível na sede do órgão municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Ainda, o consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades pode acionar o Procon Sorocaba por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958. Outro contato é pelo site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.
Fonte: SECOM