Esportes

10 de abril de 2022

FPFS altera programação e partida entre Magnus Futsal e Hortolândia ocorre na terça-feira (12) na Arena Sorocaba

A Federação Paulista de Futsal (FPFS) alterou, em comunicado oficial datado desta quinta-feira (7), o dia, o horário e o local do jogo entre o Magnus Futsal Sorocaba e o E.C. Hortolândia, pelo Campeonato Paulista de Futsal 2022. A partida será realizada na terça-feira (12), às 21h, na Arena Sorocaba.

Organizado pela FPFS, o Campeonato Paulista de Futsal 2022 conta com a participação de 14 equipes, organizadas em dois grupos. Na primeira fase, os sete clubes de cada grupo se enfrentam e os quatro melhores de cada chave avançam. Já, na segunda, os times duelam em sistema de mata-mata.

No grupo A, estão os seguintes clubes: Sport Club Corinthians Paulista, Santo André F.C./Intelli, São José Futsal, Lisfuts/São Sebastião/Tuka Bike, OPC/Grêmio/EC Praia Grande, Semelp Pinda/AAF/Grêmio União e AD São Bernardo/AD do ABCD. Já, no grupo B, além do Magnus Futsal Sorocaba, participam: E.C. Hortolândia, Brutos Futsal Limeira, C.A. Juventus, CAZS/Ítalo, Aroeira Futsal Embu das Artes e Associação Atlética Banco do Brasil.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe sorocabana conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), e é a atual bicampeã da competição. O elenco principal é formado pelos seguintes jogadores: Djony, Stefano, Vini, Lucas Farias, Lucas Gomes, Rodrigo, Danilo Baron, João, Leandro Lino, Leozinho, M. Calixto, Neto Lira, Ricardinho, Rodriguinho, Charuto e Kaio.

Mais informações podem ser obtidas no site do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/ e, também, nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal Sorocaba

(Com informações do SECOM)

Array